domingo, 13 de janeiro de 2008

Gustavo em Floripa!!!

O Gustavo é meu irmão caçula. Sempre o chamo de Flipper, o golfinho. Alguém se lembra?
Ai...esse tipo de lembrança só para quem passou dos 30.
Mas para quem não sabe, esse golfinho era muito fofo, sempre companheiro e obediente.
Brinco assim com o Gu, pois ele é o CARA. Sempre ouve os mais "velhos", coisa rara na sua idade. mas por ser assim maduro está se dando super bem.
Morro de orgulho desse pequeno.
Ele me chama de irmãe, vê se pode?!!!
Mas é assim mesmo...temos uma relação maravilhosa, de confiança, cumplicidade e amizade.
Gu, venha mais vezes. Você é sempre bem vindo em nossa casa!
I love You!!!
Gu, eu e meu Amor

Gustavo e Marcos - Se preparando para jogar bola

Jantarzinho para o Flipper

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Irmãe!!!!!!!!!!

Adorei! te amo muito!!!!

bjos

Marcia disse...

Que lindo post - seu relacionamento com seu irmão é admirável! Bjs

Pilates Mania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pilates Mania disse...

Bá:
Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem... mas tá na hora de dar uma atualizada. Que tal?
Obrigada pela indicação do
"criacoesdaalma.blogspot.com/
Minha nova parada diária obrigatória. Ele é d+. Como eu admiro esse cara.
Beijos