sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Orelha de Gato

Não é ilusão de ótica, não!!
Sou eu mesma abrindo a massa.

Meu sogro diria: "Olha só o que o estudo faz com uma pessoa". ahahahhahahah....
Mas confesso que gostei!
A confecção das Orelhas de Gato, aconteceram numa tarde na praia, mas não fiz tudo sozinha, foi um tremendo trabalho de equipe gerenciado pela minha sogra.
Demos muita risada e o resultado foi delicioso.


Meu maridinho... sempre participando.


O figura do meu sogro


Eu e a sogrinha.
xx
Este coração foi feito especialmete para mim pelo meu Amor.

3 comentários:

Unknown disse...

Ba,
Adorei que vc me visitou!!!
Feliz Ano Novo!!!Com muita saude,paz e amor!!
Mega saudades de vc!!!
Adorei as fotos...de vcs fazendo orelhas de gato!!!
Beijos com carinho Jú

Marcia disse...

Bá, essas orelhas de gato estão com uma cara boa... ;) bj

Unknown disse...

Família reunida em volta da mesa é sempre bom. Agradeço a Deus pela nossa família meu amor. Amo você, sempre. Du