sábado, 22 de março de 2008

Cupcakes



Ando apaixonada pelos cupcakes. Além de deliciosos, eles são lindos e especiais.
Em Nova York, mais precisamente no West Village, existe uma confeitaria chamada Magnolia Bakery que foi aberta em 1990 e desde então virou uma febre. Os fãs de Sex and the City, O Diabo veste Prada e os antenados na Big Apple, sabem muito bem do que estou falando.
As filas chegam a dobrar quarteirão em busca dos deliciosos bolinhos.
E como aqui em Florianópolis não é possível encontrar tudo que temos em SP ou NY, comecei minha busca na internet para aprender fazê-los.
Descobri inúmeros sites brasileiros e americanos com receitas de cupcakes. Mas foi no blog da minha amiga Marcia do Açúcar com Canela que encontrei a receita perfeita. E ela, delicada, linda e especial que é, me mandou o incentivo perfeito para começar minha aventura na cozinha. Obrigada querida, amei o cartão.



Comecei meu aprendizado pelos muffins. Amei!
Ficaram fofos e gostosos.



Mas o alvo mesmo era os cupcakes.
Aproveitando a chegada da Páscoa, pude presentear pessoas queridas que moram perto com caixinhas de cupcakes e para minha total alegria, todos gostaram!



I LOVE CUPCAKES !!!

4 comentários:

Marcia disse...

Bá, os cupcakes estão liiindos! Estou muito orgulhosa de vc... Bjs

Jackie Kauffman Florianopolis-SC disse...

Ba, já te disse, mas repito. Amei os cupcakes... E o carinho que veio embutido neles... Bjs

Unknown disse...

Irmãe querida!!!!!!! mto obrigado pelos Cupcakes, ficaram uma delicia! por sinal comemos todos já hahaha..... Adoramos!!! Te amo

Anônimo disse...

Bá, você arraaasoouuu, estavam realmente deliciosos, como sempre muito caprichosa e gentil..
Obrigada pelo carinho.
bjinhus da sua irmã q t amo muito.. Vê =)