domingo, 23 de março de 2008

Ganhei um prêmio!

Às vezes sou meio atrapalhada, sabe. Visito o blog da minha amiga Marcia diariamente, e não sei como a postagem referente a este prêmio passou despercebida. Enfim, o fato é que ontem revendo algumas de suas postagens, descobri que havia ganhado este prêmio. Quase caí da cadeira. Ma querida, obrigada pelo carinho.



Aqui vão as regras do jogo...
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;. a tag do prémio;. as regras;. e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

São tantos os que visito, não caberia tudo aqui. Mas segue alguns que amo:

Quais são os blogs que vocês não vivem sem?

17 comentários:

kaká disse...

Obrigado Bá!!!!Amei, vou postar!!!!
Beijos

Paula Kesselring disse...

Bá, thanks pela indicação !!!!
Vou postar tb !
Bjks,
Paula

Marcia disse...

Vc merece! Bjs

Pilates Mania disse...

B�:
Estou "so happy" vc colocou fotos nossas..... uaaauuuu. Que legal!!
Um toque: Marcia n�o tem assento.... no A... quero dizer....
Mas que ela acertou no pr�mio, n�o tenho d�vida.
Dinda.

Anne Sereguetti disse...

Ba queridaaa!!
Nossa amei! Muito!
Eu amo passear aqui também...
Obrigada querida!
E vou colocar meu presente ainda hoje por lá...ebaaaa
Beijo

Jackie Kauffman Florianopolis-SC disse...

oi Ba.. Brigadinha pela indicação.... Fiquei toda orgulhosa......Mas.. não sei como colocar o log.....hehehe

Viviane disse...

Brigada querida!! AMEI :)

Márcia Mattos disse...

Oi Bárbara

Amei ter recebifdo suja visita, seu comtário we o prêmio!!!!!!
Muito legal, fico lisonjeada de seu um blog que você costuma visitar!!!!!!
Obrigada mesmo, já adicionei lá no meu blog!

Beijos
Márcia

Unknown disse...

Querida Ba,
Megaaa Suadadesss!!!
Ameiii muito sua indicação...Megaaa Feliz!!Muito Obrigadaa!!
Beijos com carinho Jú

Pilates Mania disse...

Bá:
Bom dia meu amor.
Soh passei para te deixar um beijinho.
Love you.

Jackie Kauffman Florianopolis-SC disse...

Ba, me manda as fotos dos homens e mulheres do primeiro encontro do "Era uma VEz" , quero colocar no blog da Church.. tá? Manda p e-mail: jackiekauffman12@yahoo.com.br
bjim

Jackie Kauffman Florianopolis-SC disse...

Ba, brigada por sentar no meu sofá...Sinto que temos mais p caminhar e p nos conhecermos. O que eu conheci já gostei. Bjs

Anônimo disse...

Apesar de ser meio travado no quesito "tira daqui, grava no blog ali" e coisas do gênero, fiquei feliz e assustado com a sua indicação. Feliz, porque é muito bom saber que estou recebendo visitas tão ilustres assim no meu blog. Assustado, porque isto aumenta muito a minha responsabilidade!

Um beijo. Ah! Gostei da musiquinha do teu blog. Ainda aprendo fazer coisas assim!

Nana disse...

Querida, amei que vc indicou o meu blog como um dos seus preferidos!!!Obrigado linda!! Tenho certeza que vamos nos divertir muuuuuuuuito no extravagance!!! Estou doida para conhecer vc!!
Beijocas
Nana

Ana disse...

Oi! Como eu nunca tinha vindo aqui? rs
Adorei e vou virar freguesa! Bj

Anônimo disse...

Oii Bazinha..Tadinha da Duda, ainda bem que está tudo bem agora.. Lembro de quando vc comprou ela, foi lindo, na verdade ela te escolheu e você encantada com a carinha dela e o jeito que ela deitou no seu colo (me leva) se encantou e escolheu ela também, apesar dela não estar limpinha e linda como ela é hoje... lemra que eu não queria de jeito nenhum..heheh me arrependo disso.. =( ... Dá um biscroc pra ela e fala que foi a Tia Ve q mandou tá....bjinhus p vcs...Te amo .. Vê =)

Unknown disse...

Este blog é o MÁÁÁXIMO!!!
Beijos, te amo, Du