quarta-feira, 16 de abril de 2008

Extravagance 2007 - Parte 3

Hoje vou postar um pouquinho das fotos do evento.
Acho que já deu para perceber que estou em ritmo de festa, né?!
...
Esta foto que uso no blog é desse dia. Eu estava feliz da vida como uma criança que vai ao programa predileto.
...

...

Essa era a sala de aula, cada dupla tinha uma impressora de fotos HP à disposição. E todas nós ganhamos um lindo kit de guloseimas e um totem cheinho de coisas boas, além de TODO resto.
...

Detalhes de capricho
...

Eu e a Jeusa - unidas pela mesma paixão!
...

Olha a Tia Vivi. Que peninha que você não estará este ano :(
...

Tia Jú, olha que figurinha. Fofa!! Parabéns Jú!!!
...
E é claro que ele não podia faltar! Te amo meu Amor!

2 comentários:

Ale Belo disse...

Bá,

O Extravagance foi muito bom mesmo, você vai este ano??? Eu vou, já estou super animada!!!

Olha os papéis da Sassafrass você já encontra para comprar no 2peas.

E quanto a Maria Eduarda relaxa, porque senão você não vai aproveitar... o Pingo ficou muito tempo longe de mim talvez tenha sido este o problema.

Bjs,

Unknown disse...

Querida Bá,
AMEIIII AMEIII!!!!!
Nossa tudo de bom!!!!
Saudades..em breve a gente vai ser ver..afff..não vejo a hora de chegar o Extravance 2008..
Beijos saudades com carinho Jú