sexta-feira, 25 de abril de 2008

Extravagance 2007 - Parte 4

Falta pouco mais de 1 mês para o próximo evento.
Estou feliz da vida!
Esses dias chegou um kit aqui em casa, quase 1 ano depois e ainda recebemos presentes desse evento, dessa festa. Não é o máximo?!!!!
Mais algumas fotos de projetos feitos.
Dia das Mães
...
Mãe, amei executar esse projeto inspirada em você!
Te Amo!
...

You & Me
...
Esse foi demais. Recortes, sobreposições e flores.
Amo flores!
...

Surpresa
...
Esse foi surpresinha, quando chegamos na mesa no dia seguinte, já estava lá, prontinho!
...
Bom, amanhã posto as últimas.

3 comentários:

Ale Oliveira disse...

Bá...querida
Lógico que lembro de vc, espero que vc esteja bem...
Eu tb nõa entro muito no SW, começou a ficar muito chato e parado.
Aderi aos blogs, acho muito mais bacana e gostoso...
Irei linkar o seu blog no meu, assim sempre darei uma passadinha aqui para xeretar..hahaha
Amei os projetos do Extravagance 2007. Lindossss..Amei o seu blog ele está lindo...Estou louka apara apreender a fazer os Cupcakes, depois me fala se é muito difícil de fazer.rsss Bjkas e adorei que vc tenha me encontrado . Bjokas e bom fim de semana..

Allison Ambrosio disse...

Oi Bá! Como vc está? Estamos com saudades, viu? Já se passaram OITO dias sem a gente se ver! rsrsrsrs
Abraços no Duda.

Ale Belo disse...

oi Bá,

Acredita que os meus projetos estão aqui ainda inacabados!!!

bjs,