quinta-feira, 29 de maio de 2008

Fuiiii...


6 comentários:

Ale Oliveira disse...

Mas volte para contar tudoooo, para suas amigas...Bjokas

Pilates Mania disse...

Como foi bom!!!!!! Fora o cansaço e as trapalhadas foi sensacional. Quero voltar amanhã prá lá.
Bj

Unknown disse...

Queridaaa,
Vim aqui para dizer que já estou com saudadess..e que Te Adoroooo muuitoooo...
Beijos com carinho Jú

Unknown disse...

Eu também fui... :)
Claro, aproveitei a oportunidade e peguei uma folga para estar com minha esposa deliciosa.
Amo você, Du

Pilates Mania disse...

Ok, querida:
Voce foi.... mas já voltou e hoje já faz uma semana.
Isso não vai render nenhum comentário?????
Daqui a pouco não tem mais graça, será assunto requentado.
Dinda que é dinda, puxa a orelha tb, viu? (com carinho...e devagarzinho).
Bjos.

Thama Otsu disse...

Adorei conhecer vc viu querida!!!
Vou te linkar no meu blog tá!?
Passa lá p/ vc ver o blog da Mari Monteiro que é de Floripa!!
Bjokas e boa semana!!