segunda-feira, 16 de junho de 2008

Extravagance - Voltei!


Poderia ficar horas aqui escrevendo sobre o evento.
Mas o que realmente mais marcou e tocou meu coração foi meu marido.
Amor, quero te agradecer por todo amor, dedicação e paciência.
Resolveu todos os problemas da viagem, fez questão de estar comigo nesses dias mesmo que apenas para o café da manhã e para dormir. Dias que fiquei fazendo aquilo que gosto.
Obrigada por todo carinho, pelas palavras de incentivo, por curtir comigo cada detalhes dos kits, por tratar e recortar cada foto, por organizar os envelopes dos projetos, por correr para dar tempo de ampliar.
Pela sua atenção com minhas amigas.
Pelo respeito com o que me faz bem.
Ter você como marido, isso sim é uma extravagância.
Te amo de todo meu coração e de todo meu entendimento!
Sua só sua, Bá

9 comentários:

Pilates Mania disse...

Eduardo:
Tambem quero agradecer sua presença no Extravagance, voce foi nosso anjo da guarda, como lhedisse lá.
Obrigada por tudo.
Vc é realmente um gentleman.
Bjs.
Dinda

Unknown disse...

Querida Bá,
Que lindooo..o que vc escreveu para o Eduardo...
Saudadesss de vc..Beijoss com carinho Jú

Unknown disse...

Amor,
Amo estar sempre ao seu lado, curtir com você cada momento de nossas vidas. Amo ver seu olhos brilhando com cada detalhe do scrap. Foi um prazer e uma benção de Deus poder estar curtindo cada alegria sua nestes dias... foi realmente uma extravagância de brilhos nos olhos do meu maior presente, você!
Amo você, sempre.
Du

Jackie Kauffman Florianopolis-SC disse...

Oi Ba,Não sei muito de scraps, mas o que eu acho mais lindo é vc celebrando o amor.....Bjs

Márcia Mattos disse...

Oi Bárbara

Obrigada pela visita!!!
Te linkei lá no meu blog!
Beijinhos
Márcia

Unknown disse...

Querida Bá,
Saudadesss...
Pode deixar que vou postar sim as novidades...
Beijoss com carinho Jú

Simone disse...

Oi!!!
Sempre passo pelo seu blog... na verdade foi nele que matei minha curiosidade sobre o extravagance 2007... e também acabei decidindo ir ao Extravagance 2008. Mas foram tantas emoções e tantas pessoas que encontrei por lá, que acabamos não nos conhecendo... infelizmente... porque vc passa uma energia muito boa!!! Posso te linkar no meu blog?
Beijos e parabéns pelo maridão... o meu também é assim: super parceiro e "faceiro" com as minhas conquistas!!! Hehehehehe

Simone disse...

Oi Barbara!!!
Já está linkada!!! Obrigada por passar no meu blog. Quanto à cricut, é verdade sim... mas só usei a versão teste... e já atualizei minha cricut para a versão 2.1. Vou esperar mês que vem para comprar... esse mês já fiz minhas "comprinhas" de scrap... e tenho que por o pé no freio... Vc pode conferir no próprio site da cricut, ou no blog da Luciana... que está linkado no meu blog: Scrap by Lully... Beijo grande.

Unknown disse...

Queridaaaa..
SAUDADESSS!!!
E vc tb atualizaaa esse blog..sempre passo aqui..
Beijoss com carinho ..Jú