terça-feira, 23 de setembro de 2008

Scrap Brasil

Eu não puder ir a feira este ano. Mas soube que foi um sucesso.
Que a Sampa ocupava quase 2/3 da feira, que a Scrapdiary tinha gente o tempo todo e que a Les Babioles arrasou com seus produtos lindos, charmosos e diferentes. Sem falar em todo resto. Parabéns a todos.
Pedi então, a Jeusa que desse uma passadinha na Les Babioles para dar um beijo e tirar uma foto com a fofa da Vivi. E olha que linda foto saiu.
Ano que vem tentarei ir.

Thanks Godmother!
i love you!!!

3 comentários:

Simone disse...

Oi Bá!!!
Vc vai participar do 4 Estações???
Também não puder ir à feira esse ano... mas quem sabe no ano que vem... e o Extravagance 2009, vai? Eu já estou me programando...
Beijooos.

Ale Oliveira disse...

Oi, Bá...
Eu estou tentando voltar para o bloguinho, mas a correria, co o trabalho, casa, preparativos do casamento do meu enteado Caio. O tempo está fiando curtinhooo. Scrap que é bom não ando fazendo nada mesmo... Minha criatividade estou usando para bolar as lembrancinhas, embalagens e outras coisitas que depois irei compartilhar com vcs no meu bloguinho..Eu esse ano só fui no último dia da feira de scrap, mesmo assim não achei tão boa. As versões anteriores estavam bem melhores, agora tudo está voltando apenas para as lojas grandes e só...Bom nem preciso perguntar né, se vc curtiu o stravagance desse ano..hahahaha
Bjokas e saudades...

Unknown disse...

Queridaaa....
Obrigada pelo recadinho fofo..Vc é Mega especial..Adoro mtooo vc!!!
Afff ameiii essa foto no seu Blog..2 mais que queridas..Tudo de bom!!!
Beijos com mto carinho e saudades..Jú