terça-feira, 16 de setembro de 2008

Um grande presente!


O tempo passa muito depressa não?!
Olha só há quanto tempo não passo por aqui.
Quero tanto manter meu blog mais atualizado, minhas amigas me cobram e eu entendo. É como um filho que criamos e temos que alimentá-lo.
O fato é que são tantas coisas a fazer no dia a dia. Afffff...
Para fazer tudo que "tenho" e o que "quero" fazer, meu dia teria que ter no mínimo, no mínimo umas 48 horas.

Mas vim aqui hoje para registrar um grande presente que recebi em julho.
Motta e Teixeirinhas vieram me ver!!!!!!!!!!!!!
Foram poucos dias, mas juro, muito ricos e intensos.
Ma, Jeusa...
Amo muito vocês!
Vocês significam muito para mim!
GOD IS SO GOOD!!!
Obrigada pela visita. Foi um grande presente.
Love!



Um comentário:

Pilates Mania disse...

Bá:
Dá uma alegria ver esse blog atualizado!!!! Realmente é um filhote....
God continue being good!
As fotos estão lindas o Gu também.
Beijos querida. Amo voce.