quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Aniversário Amorzinho!

Hoje é seu aniversário e estou muito FELIZ por isso!
FELIZ por celebrar a vida com você, por você e para você!
Agradeço realmente a DEUS pela sua vida. Pelo Homem que você é! Benção sem medida.
Marido perfeito, companheiro constante, melhor amigo e amante apaixonado!
Que dia mais FELIZ da minha vida este dia 1º de novembro!
Sou viciada em você!!!
PARABÉNS!!!
Te Amo Muito!!!
Que Deus te abençoe sempre!
Love!



Feliz da vida com sua Stunt Kite, presente que ganhou do seu Amor, Eu, claro!


Maria Eduarda, eu e o Amorzinho.


A surpresa que recebeu da Jeusa e do Roberto.


Parabéns para você!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Amo você, sou apaixonado por você!
Você é meu maior presente de todos os aniversários, meu presente de Deus.
Du

Anônimo disse...

Adoro vcs, e ver que o relacionamento de vcs é tão bonito com a presença de Deus!
Que deus abençoe sempre vcs!

um Super Bjo e Abraço.

Felicidades Eterna....

Gustavo

Viviane disse...

Ai que tudo!! Agora tem fotos :)
Parbéns pro seu marido.
Bjks

Viviane disse...

Que tudo!! Agora tem fotos e música!! AMEI!!
Parabéns pro seu marido ;)
Bjks

Unknown disse...

Bá, minha querida, adorei seu blog!as fotos estao muuito lindas!saudades de voce! carla

Anônimo disse...

Oi, Ba

Parabéns pelo blog e pelo Duda. Fico muito feliz por vcs.
Beijão, Beta