quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Meu Aniversário - Parte 1

Obbaaa ... é meu aniversário!
Desde sempre gosto do dia do meu aniversário.
E esse ano quis estar perto das pessoas que me amam. Então, meu maridão nos proporcionou uma semana em SP para eu estar com meus amigos e minha família. Que presente especial foi esse. Arrumei as malas e fui feliz da vida para lá.





Na véspera, a comemoração já começou a todo vapor. Sinalizando que semana prometia.
E não poderia ser melhor, muito sushi com 3 das pessoas que mais amo no mundo.
Meus amores, amei o sapinho e os bombons....hummmm...que delícia !!!
....
Gu, Eu e Vê – Sanduíche de Bá.
...

Gu, Vê, Eu e meu Amor.
...
Domingo, dia 18, acordar com flores e beijos do meu marido, não podia ser melhor. Amor, I love you so much !!!
...


O almoço deste dia aconteceu num lugar muito especial para mim chamado Vila Albany. Presente este, que recebi dos queridos Janine e Jacques. Às vezes chego a pensar que minha relação com ela não é desse planeta. Temos uma unidade e um amor uma pela outra que transcende todo entendimento. Jan, amo muito você.
...
Janine e Eu.

Janine e Jacques.


Jeusa e Eu.


Jacques e Roberto.
...

Jeusa, Eduardo e Roberto.
...

Não divido com ninguém!!! Brincadeirinha. Cada um ganhou o seu!

Um comentário:

Marcia disse...

As fotos estão lindas, Bá! Estava com saudades dos seus posts... Bjs.