quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Meu Aniversário - Parte 2

Gente, mas foi a noite que o bicho pegou p/ valer
♫ Abalou....abalou....sacudiu...balançou...coração é só felicidade.
Abalou....abalou....sacudiu...balançou...isso sim é amor de verdade!!! ♫



Dois ingressos para o show da Ivete.
Presente da Jeusa e do Roberto.
Era tudo que eu queria! Não me agüentei de tanta felicidade!
Fala sério. Quem tem uma Dinda como a minha não precisa de mais nada!!
Amei, amei!!!! ABALOUUUU!!!
Faltam-me palavras para descrever o que esses dois representam na minha vida. Sou louca por eles e me sinto cada dia mais e mais amada.
Jeusa, você tem sido para mim, muito mais que madrinha, mas sim uma das minhas melhores amigas, daquelas que adoro falar todos os dias e contar todas as coisas boas e não tão boas. Te amo D+!
Mas sinceramente, esse show merece um tópico a parte. Aguardem!
...
Mais um momento em família. Só que dessa vez com uma convidada de honra, minha Mãe.
Mãe, obrigada por tudo que me ensinou. Graças a você sou o que sou hoje e por isso sou muito feliz.
Obrigada por me ensinar as gentilezas da vida.
Te amo muito!


Eu e Mamãe. Quantas saudades minha amada.

Eduardo, Mamãe e Eu.
.........
Outro momento especial dessa semana foi o encontro na casa da Giusi para matar a saudades outra tribo e é claro, mais um bolinho e ♫Parabéns para você nessa data querida...muitas felicidades...muitos anos de vida! Vivvaaaaaaaaaa!!! ♫

Essa é a Claudia. Madrinha querida. Ciumeeeennntaaa, mas apaixonante.


Paty, Clau, Eu e Jeusa – Que saudades!


Clóvis, Clau e Eu.


Eu, Alcyr e Eduardo.

Beijo coletivo na Dinda ciumenta! Ahaahhahahaha...
......

Hummmm...estava tão bom esse bolo!!!
.....
Foram tantos abraços longos e apertados.
Como sinto falta disso!
Amo todas vocês minhas amigas.


Juju, Eu, Wilma e Fê – que quarteto!



Sil e Guto.
.....

Meu Amor e Eu.

Lucy e Eu – Gente, que escândalo de olho é esse hein?!!
....
....
Que delícia! Para fechar a semana, chego em casa e encontro esse mimo da Chuca.
A D O R E I a surpresa!
Tia você é tudo de bom mesmo! Te amo!

A todos vocês meus amigos e minha família. Obrigada pela semana tão especial e pelo abastecimento de carinho, de calor, de beijos, abraços e gentilezas. Obrigada por todos os presentes e principalmente pelo amor.
Aos que não foi possível encontrar por um motivo ou por outro. Obrigada mesmo assim. Pois senti a presença de cada um de vocês.
Obrigada principalmente a você meu marido, meu amor, por ter me proporcionado uma semana tão rica.
Te amo de todo meu coração!

Um comentário:

Marcia disse...

Bá, as fotos do aniversário estão lindas! Vc merece toda alegria do mundo... Bjs